Políticas de Cancelamento

– Como funciona a Política de Troca e Cancelamento ?
A Mobsale Tecnologia tem como objetivo garantir a plena satisfação de seus clientes.
Lembramos que é importante conferir os produtos no ato da entrega. Se o produto estiver com a embalagem violada, avariada ou ainda não corresponder ao que você pediu, recuse o recebimento.
No entanto, caso não encontre falhas ao receber o pedido, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para receber orientações sobre como proceder.
– Em quais situações posso solicitar troca ou devolução?
O cliente poderá solicitar a troca ou devolução de produtos nas seguintes situações:
1. Se a mercadoria estiver com defeito ou avariada, o cliente terá até trinta (30) dias corridos para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução. Após o nosso processo de avaliação e da constatação de falhas no produto, realizaremos a troca ou devolução.
– Para esses casos, as possibilidades são: (1) troca do produto por outro igual, sem pagamento de novo frete ou (2) recebimento de crédito no valor exato do produto, sem acréscimo de frete.
Caso queira fazer a devolução, o valor do produto adquirido será integralmente restituído.
1. Se a troca ou devolução for por motivo de arrependimento da compra, o cliente terá um prazo de sete (7) dias corridos para entrar em contato conosco. Importante: nesses casos, trocas ou devoluções somente serão aceitos se a mercadoria não apresentar nenhum sinal de uso e/ou consumo, sendo entregue em sua devida embalagem e acompanhado pela nota fiscal.
– Para esses casos, as possibilidades são: (1) devolução, restituição do valor pago pelo produto
ou (2) troca, restituição do valor pago pelo produto em crédito na loja. Para a primeira troca ou devolução, o cliente não terá nenhum custo adicional, no entanto, se em futuras compras tiver que solicitar este processo novamente, uma taxa de frete será cobrada.
Se o produto pelo o qual o cliente deseja fazer a troca estiver esgotado em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro(s) produto(s) do nosso catálogo. Se o valor dos produtos da troca for menor do que o já pago, o cliente poderá usar o crédito restante em compras futuras; se o valor for maior, o cliente poderá pagar a diferença através das nossas formas de pagamento disponíveis.
*Importante: a XXXXXXXXXX se reserva ao direito de recusar pedidos de troca ou devolução feitos fora do prazo ou se o produto apresentar qualquer sinal de uso ou consumo.

DEVOLUÇÃO E TROCA
– Como devolver um pedido?
Para solicitar a devolução de um pedido, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos após o seu recebimento.
1. Devolução pelos Correios:
Ao solicitar a devolução pelos Correios, você receberá um código de postagem por e-mail. Este código deverá ser entregue à agência dos Correios, juntamente com o produto e todos os seus acessórios (caso houver) em sua embalagem de origem, acompanhado pela nota fiscal (DANFE) recebida no ato da entrega. Dessa forma, o processo de devolução e postagem poderá ser concluído sem que haja problemas.
Recomendamos que o produto seja armazenado em local seco e arejado, enquanto a devolução não for feita para os Correios.

MEUS PEDIDOS:
– Como acompanhar o pedido?
Acompanhar seus pedidos é muito simples, e você pode fazer esse acompanhamento de duas maneiras: através de nossas mensagens por e-mail ou através do link “Minha Conta” no topo da nossa página. Assim, você pode checar se seu pedido foi aceito, se o pagamento foi confirmado, quando a mercadoria foi expedida, entre outras informações úteis.
– Como saber se o meu pedido foi aprovado?
Você poderá saber se seu pedido foi confirmado através do link “Minha Conta”, localizado no topo de nossa página, onde você poderá fazer o acompanhamento do seu pedido. Você também receberá uma mensagem por e-mail, notificando a aprovação do seu pedido.
– Como faço para cancelar um pedido?
Para cancelar um pedido é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido, e informar resumidamente o motivo da desistência da compra.
O valor gasto pelo cliente será restituído, no entanto, a taxa de frete será cobrada.